25.03.15 | Escrito por: O Bom de Viajar

Status de relacionamento: downloading

The League: um app para facilitar a sua vida

 

STATUS DE RELACIONAMENTO DOWNLOADING

 

Falta de tempo, trabalho de sobra e aquela vontade enorme de encontrar a companhia ideal. Essa frase soa familiar para você? Para muitas pessoas sim. E em meio a tantos aplicativos criados para facilitar a vida nesse sentido, eis que surge o The League.

 

STATUS DE RELACIONAMENTO DOWNLOADING

 

Conheça o aplicativo que vai facilitar a sua vida.

 

STATUS DE RELACIONAMENTO DOWNLOADING

 

O aplicativo utiliza princípios e interfaces parecidas com as do Tinder, um dos mais famosos apps de relacionamento dos últimos tempos: pessoas aparecem na tela do seu smartphone e você decide se quer ou não ter algum contato. Se for recíproco, podem começar a conversar. A diferença entre os dois é a exclusividade do The League, que é apenas para quem for convidado e aprovado. Além de não ser aberto para todos, ele também é seleto no número de pessoas mostradas por dia.

 

 

O objetivo é mostrar qualidade e não quantidade. Outro detalhe interessante é que o aplicativo analisa seu perfil do Facebook e LinkedIn, excluindo automaticamente quem esteja dentro de seus ciclos de amizade pessoal e profissional. Cremos que ninguém quer topar com a chefe ou vizinho por ali, certo?