07.04.15 | Escrito por: O Bom de Viajar

Hellotel app

Uma rede social para interagir com outros hóspedes de um mesmo hotel

 

HELLOTEL APP

 

Os smartphones estão conosco em quase todos os momentos de nosso dia. Grande parte do nosso tempo online é usado em redes sociais como Twitter, Facebook e Instagram. No entanto, há um nicho que ainda não foi bem explorado por nenhuma delas: o público hospedado em hotéis. Mas qual seria a utilidade de um aplicativo voltado para pessoas em hotéis? Disponibilizar um espaço para que pessoas que estão próximas, mas não se conhecem, possam interagir e fazer contatos, tanto sociais quanto profissionais.

 

HELLOTEL APP

 

Para quem está viajando por diversão é ótimo, principalmente para os viajantes solteiros.

 

Essa é a ideia do HelloTel App. Para entrar na rede social é preciso estar em algum hotel pelo mundo. Após instalar o app e se cadastrar, você deve indicar se está hospedado para socializar ou para negócios. A ideia é bem simples: você indica se deseja usar o aplicativo para se conectar com pessoas interessadas em sair para se divertir ou com pessoas que queiram ter contato apenas profissional.

 

HELLOTEL APP

 

Para quem está viajando por diversão é ótimo, principalmente para os viajantes solteiros. Com esse app podemos fugir das solidão das viagens desacompanhados, encontrando amizades e companhias para drinks ou festas. Para os que viajam a trabalho, é uma excelente maneira de aumentar sua rede de contatos profissionais.