19.01.17 | Escrito por: O Bom de Viajar

Com vocês: os vencedores do Bomde

E os bastidores dos cliques vencedores do concurso #obomdeviajar

Viajamos com as melhores companhias, rodamos o mundo por incontáveis destinos, conhecemos novos lugares e revisitamos outros.

 

Durante o percurso, colecionamos paisagens e vistas inacreditáveis, fizemos novas amizades e intensificamos outras.

 

O clima e a vibe não poderiam ter sido mais perfeitos!

 

E pra celebrar o sucesso e a grande festa que foi o concurso #OBomdeViajar lá no Instagram, que rolou de julho a dezembro de 2016, vamos reviver aqui alguns dos muitos e bons momentos, graças à participação de VOCÊS.

 

 

O Bom de Viajar é ter muitos momentos registrados de cada trip pra compartilhar

 

 

Do Leste a Oeste, de Norte a Sul, a participação foi geral! 🙂

 

Foram mais de 4.700 fotos e vídeos publicados usando a nossa hashtag durante o período da promo. TODOS loucos por um clique incrível valendo um fim de semana de hospedagem na mordomia, por conta do Bomde.

 

Vocês toparam e arrasaram!

Mosaico com fotos dos participantes do concurso #OBomdeViajar

E enquanto vocês se divertiam, tivemos a difícil missão de selecionar apenas 1 vencedor por mês para desfrutar 2 diárias em um dos hotéis BHG pelo Brasil, com café da manhã e acompanhante. Ô vidão!

 

Não conseguiu acompanhar os cliques vencedores nas nossas redes sociais? Então aqui estão eles:

 

Foto vencedora de julho.

Foto vencedora de setembro.

Foto vencedora de novembro.

 

 

Foto vencedora de agosto.

Foto vencedora de outubro.

Foto vencedora de dezembro.

Curiosos pra saber qual destino BHG a galera escolheu ou conhecer um pouco sobre a história por trás das fotos? Nós também!

 

Por isso buscamos alguns depoimentos desses nossos viajantes de plantão:

Depoimento de @analu.busnardo

Foto de Analu e amigas durante sessão de stand up paddle.
SUP com as amigas por @analu.busnardo

 

Analu e o namorado.
Curtindo um dia em Itacaré por @analu.busnardo

 

Analu no stand up paddle.
Começando o ano em grande estilo por @analu.busnardo

 

Analu e gaivotas na praia.
Domingo de praia em Miami por @analu.busnardo

A @analu.busnardo foi a primeiríssima vencedora e vai curtir o prêmio agora em janeiro, na Cidade Maravilhosa. 😀

 

O Bom de Viajar: E aí, como foi ser um dos vencedores (no seu caso, a primeira)?

 

@analu.busnardo: Fiquei extremamente feliz quando vi minha foto no Instagram do @obomdeviajar como vencedora da promoção. Não conseguia acreditar em concursos pelo Instragram, mas vi que com vocês tudo foi diferente. No momento que minha foto foi escolhida já fui comunicada e tive toda atenção do mundo. A sensação de ter ganho foi pura FELICIDADE, coração bate a mil, quando você vê uma foto que foi tirada com tanto amor.

 

Bomde: Qual destino BHG escolhido para dias de vida boa? E por quê?

 

@analu.busnardo: Escolhi o Rio de Janeiro, pelo fato se ser um local próximo que posso aproveitar muito um final de semana. Tenho apenas 3 dias, mas muitas coisas a ser explorada no Rio: o sol, as praias, o Cristo. Tudo isso faz com que tenha vontade de ir à Cidade Maravilhosa. Escolhi o famoso hotel Marina Palace Rio Leblon, na charmosa praia do Leblon.

 

Bomde: E o momento do clique vencedor… Fale um pouco sobre esta super foto.

 

@analu.busnardo: É uma foto muito especial, pois estava acompanhada de minha mãe e um amigo. Tínhamos o sonho de conhecer Las Vegas, e quem vai a Las Vegas não pode deixar de fazer o passei de helicóptero ao Grand Canyon. É um dos passeios mais incríveis que já fiz na minha vida, a sensação de liberdade que dá, quando esta naquela imensidão, não tem dinheiro que pague.

 

Bomde: Você está sempre com o pé na estrada? O que é O Bom de Viajar pra você?

 

@analu.busnardo: Estou sempre atrás de cultura e boas fotos. Amo viajar! Meu lema é wanderlust – tenha sempre sede por viagens, sede por cultura, sede por novos amigos. Ninguém tira este tipo de experiência da gente, e  O bom de viajar nos ajudar a descobrir novos lugares a percorrer e a sonhar, acreditando que um dia pode acontecer!

paulinha

A @paulinhaguimaraes e sua namorada escolheram Angra dos Reis, no Rio, e curtiram muito. Fala mais, Paulinha! 

 

O Bom de Viajar: Conte pra gente sobre a emoção da vitória. 😉

 

@paulinhaguimaraes: Na verdade eu fiquei surpresa quando eu soube, estava no meu último dia de viagem para a Chapada dos Veadeiros (a foto que eu ganhei era dessa viagem). Fiquei super feliz quando eu soube e saí “divulgando” para amigos hahaha.

 

Bomde: Em qual destino BHG você ficou de boa?

 

@paulinhaguimaraes: Foi o Golden Tulip Angra dos Reis. Escolhi por indicação de um amigo e queria ir para um lugar perto do Rio de Janeiro. Aí uni o útil ao agradável.

 

Bomde: Quem foi com você nessa viagem?

 

@paulinhaguimaraes: Minha namorada.

 

Bomde: Conte um pouquinho pra gente como foi sua experiência

 

@paulinhaguimaraes: Foi ótima! Fomos super bem atendidas, o espaço, acomodações, tudo saiu perfeito. Amamos a piscina. Ah, também passeamos pelo Centro de Angra dos Reis e fizemos um passeio de barco.

 

Bomde: O que é O Bom de Viajar pra você?

 

@paulinhaguimaraes: O bom, literalmente é viajar, sair da rotina, conhecer outros lugares, e eu como fotógrafa, registrar todos os momentos bons.

Curtindo a piscina durante a viagem.
Curtindo o hotel Golden Tulip Angra dos Reis por @paulinhaguimaraes

 

Curtindo a praia.
Descobrindo o melhor de Angra por @paulinhaguimaraes

 

Paulinha descansando em frente à piscina.
Relax mode na piscina do hotel por @paulinhaguimaraes

Mari Tortella

A @maritortorella tá pegando a estrada em abril, também pra Angra

 

Bomde: Mari, qual história por trás da foto vencedora? Fale um pouco sobre o momento do clique…

 

@maritortorella: Eu estava de férias no Chile com uma amiga e San Pedro de Atacama foi um dos lugares que visitamos por lá, ficamos seis dias em San Pedro e fizemos quase todos os passeios possíveis, desde a tradicional visita ao Valle de la Luna até uma festa ilegal no meio do deserto. Na nossa penúltima noite no deserto, eu agendei um tour astronômico, o passeio que eu mais desejava fazer.

 

Frio não impediu Mari de aproveitar o lugar incrível.
Curtindo o frio no Atacama por @maritortorella

Naquela noite estava fazendo uns 5 graus, todo mundo já havia entrado pra tomar chocolate quente, mas eu fiquei lá fora aproveitando um pouco mais aquela paisagem que a gente não consegue ver todos os dias. Programei a câmera e deixei ela fotografando enquanto eu só observava, sozinha. É uma emoção muito grande ver um céu desses ao vivo, o Atacama é o melhor observatório astronômico do mundo, as montanhas que cercam a região não permitem que as nuvens passem e a altitude nos aproxima ainda mais do céu, proporcionando uma experiência única. Não consegui segurar a emoção daquela experiência e até chorei um pouco com a paisagem, que foi a mais linda que já vi.

 

Bomde: E ser um dos vencedores do concurso… Coração bateu forte? 🙂

 

@maritortorella: Não acreditei que eu tinha vencido o concurso, foi uma felicidade muito grande. Quando a mensagem chegou eu olhei pra minha chefe e disse: eu ganhei!!! Foi uma surpresa maravilhosa.

 

Mari no Chile
Um dos lugares mais incríveis da trip por @maritortorella
Banho em águas quentes no Chile
Termas de Puritama, em San Pedro de Atacama, por @maritortorella

 

Bomde: E qual o destino BHG você escolheu? Vai pra onde?

 

@maritortorella: Procurei escolher um destino que ainda não conheço e onde eu pudesse tirar férias junto com a minha família. Por isso, escolhi o Golden Tulip Angra dos Reis. Acabei presenteando meus pais e minha irmã com essa viagem também, porque gostaria de compartilhar esse momento com eles.

 

Bomde: Você está sempre com o pé na estrada?

 

@maritortorella: Pelo menos uma vez ao ano eu procuro ir pra algum lugar que eu ainda não conheça. Mesmo que eu não consiga tirar férias, eu tento ao menos fazer viagens de 2 ou 3 dias, nada se compara à sensação de carregar minha mochila rumo ao novo. Gosto muito de viajar sozinha, fazer mochilões e conhecer pessoas. Já peguei carona em beira de estrada, capotei de bicicleta na estrada da morte, já vi o céu mais lindo do mundo, já tomei água de degelo e caminhei à noite, por 2 horas, em uma cidade boliviana desconhecida pra chegar da rodoviária ao hostel porque eu só tinha o equivalente a 10 reais no bolso e não tinha caixas automáticos por perto.

 

Pra mim, O Bom de Viajar é a bagagem emocional que a gente leva na volta pra casa. As fotografias, artesanatos e lembrancinhas conseguimos carregar na nossa bagagem física e compartilhar com os amigos e a família, mas na nossa bagagem emocional carregamos as nossas experiências, que são somente nossas e se tornam parte de quem nós somos. Eu sempre volto umA pessoa diferente depois das minhas viagens e desejo que todas as pessoas que cruzaram meu caminho e que todas essas vivências diante de realidades tão diversas possam me ajudar a ser uma pessoa melhor, mais empática e mais humana.

cacaleiva

O destino escolhido pela @cacalleiva foi Natal, no RN. Ela viaja em março com o namorado pra se hospedar no T u d o D e B o m Golden Tulip Natal Ponta Negra.

 

Palavras de uma campeã:

 

“Irei com meu namorado na viagem (pegamos os voos com milhas! Uma maravilha! tudo free!!!), e temos uma conta no Instagram, na qual postamos nossas aventuras… seja em SP ou em qualquer lugar do mundo! e pretendemos relatar a experiência por lá tb! Estamos ansiosos!!!!”

 

Caca na praia.
Praia Brava, em Arraial do Cabo, por @cacalleiva

 

Balões no céu fotografados por Caca.
Amanhecer na Capadócia por @cacalleiva

O Bom de Viajar: Fale sobre o gostinho da vitória… Teve emoção?

 

@cacalleiva: Muito forte! Na verdade eu estava contando os dias para o resultado da promoção. Bom, eu só teria uma chance de ganhar! Era o último mês da promoção! Segui, compartilhei com o Fábio, meu namorado e postamos algumas fotos de nossas viagens. O mês acabou e o ano também… Esperei o dia 1, 2 e no dia 3 eu já estava quase perguntando via mensagem, no perfil do O bom de Viajar no Instagram, quando viria esse resultado! E então, quando eu estava distraída, chegou a notificação!!! Eu Ganhei!!!! Uhuuuu!!! Eu realmente gosto daquela foto! Hoje gosto mais! Não poderia imaginar que ela me levaria a um dos destinos mais lindos do nordeste do Brasil!

 

Bomde: Qual destino BHG foi o escolhida para os seus dias de vida boa?

 

@cacalleiva: Foi uma difícil escolha porque os hotéis são lindos e os destinos também! Pensamos em ir a Angra dos Reis, a Barreirinhas conhecer os Lençóis Maranhenses, pensamos em ficar em São Paulo e curtir um final de semana relax, mas eu sempre dizia ao Fábio que queria muito voltar a Natal, porque mesmo viajando para outros destinos, Natal ganhou meu coração, com suas dunas, sua comida boa, as paisagens lindas e as pessoas… E queria que ele estivesse comigo, para que finalmente conhecesse esse paraíso! Só não sabíamos que isso aconteceria assim, na forma de um presente! Quando olhamos o hotel da Ponta Negra no site, nos apaixonamos! Tinha que ser lá! E então partimos para contar as milhas e trocar pelas passagens! E deu tudo certo! Contamos com o ótimo atendimento da equipe de O Bom de Viajar e da reserva dos hotéis BHG, que foram muito atenciosos! Agora estamos felizes e ansiosos! Que venha março!

 

O paraíso fica 225 degraus abaixo! ? Tão lindo quanto imaginávamos! #obomdeviajar
Portal do Atalaia por @cacalleiva

Bomde: Fale um pouco sobre do momento do clique da foto vencedora. Qual a história da foto?

 

@cacalleiva: A foto foi feita em um final de tarde em um parque (Xcaret) na Riviera Maia, no México. Era uma viagem com os amigos, na verdade com alguns dos irmãos de coração, que a vida me deu: A Cris, Deborah e o Zé! Foi a nossa segunda grande viagem juntos! Conhecer a cultura Maia era um grande sonho para mim e juntamos a isso a beleza natural do Caribe! Estávamos andando pelo parque, admirando tudo ao redor quando vimos as pedras, a paisagem e a foto aconteceu! Primeiro tirei uma foto da paisagem e logo imaginei o clique! Lancei a câmera para a Cris e corri para me colocar diante daquela pintura natural. Foi assim!

 

Bomde: Você é uma viajante de plantão? O que é O Bom de Viajar pra você?

 

@cacalleiva: Viver sempre com o pé na estrada seria um sonho. As viagens são únicas, culturais e divertidas. E em poucos anos eu conheci muito mais lugares nesse mundão do que eu havia imaginado antes de colocar o primeiro pezinho em um avião! Depois da primeira grande viagem, lembro da sensação de sentir o mundo um pouquinho menor, como se o tão distante tivesse se tornado bem perto. E lembro da vontade de conhecer mais e mais crescendo a cada dia!

 

E é assim! O Bom de Viajar é que a vontade de conhecer novos lugares só aumenta! É saber que a bagagem volta muito maior dentro de nós. É saber que as fotos não deram conta de mostrar a dimensão de viver o momento, mas eternizam sensações a cada vez que as revemos. O Bom de Viajar é saber que aprendermos até com as dificuldades da viagem e que aprendemos história vivendo, experimentando e observando. É aprender a respeitar culturas e admirar o mundo lindo, muitas vezes assustador, mas sempre surpreendente que nos cerca.

 

#obomdeviajar é descobrir que até um deserto nos reserva riquezas e paisagens surpreendentes!
Deserto do Atacama por @cacalleiva
#obomdeviajar é que mesmo com uma mochila pequena, sempre voltamos com uma enorme bagagem!!!
Lago Titicaca por @cacalleiva

 

 

 

Viram só quantas histórias incríveis um clique de viagem pode revelar?

 

Foi tudo lindo e inesquecível. Agora já estamos planejando o próximo. Quem aqui topa participar?

 

Fiquem de olho nos nossos perfis no Facebook e no Instagram que em breve teremos novidades por lá.

 

Ah, e sigam publicando suas fotos com a hashtag #obomdeviajar. Nós adoramos! 😀

Tags

#Concurso#Redes Sociais

Posts relacionados