28.03.17 | Escrito por: O Bom de Viajar

As deliciosas criações do Restaurante Yuru

Todos os sabores do Rio Grande do Norte – Por Joca Pontes

Pegue uma pitada de temperos marcantes, junte com um punhado de ingredientes locais incríveis, adicione o toque de um super chef e você terá a receita de uma gastronomia única, daquelas que não saem mais da cabeça. <3

 

 

Restaurante Yuru

Esse é o espírito do novíssimo Restaurante Yuru, do hotel Golden Tulip Natal Ponta Negra, em Natal: reunir tudo de melhor, num ambiente aconchegante, para proporcionar uma experiência à mesa inigualável.

 

Humm!

 

Já está com água na boca? Nós também!

 

 

 

Delícias do Yuru

 

 

Bem-vindos ao Restaurante Yuru: o melhor da gastronomia nordestina

 

 

 

Queijo coalho, manteiga de garrafa, caju, castanha, feijão de corda, além de temperos fortes como o coentro e o cominho, são alguns dos ingredientes marcantes e típicos do Rio Grande do Norte e do Nordeste, que ganham o toque especial do chef Joca Pontes, para você saborear no Yuru. ☺

 

 

 

Restaurante Yuru
Ambiente aconchegante e sofisticado.

“Esses itens, utilizados de forma sutil, revelam nossas riquezas e nossa cultura fincada no Nordeste, mas que ecoam pelo o mundo” – explica o chef – considerado uma das 10 maiores promessas gastronômicas do Brasil.

 

No menu, delícias como Rosbife de Sol, Robata de Camarão, Ceviche Mahi Mahi, Arancini de Pescado, Mignon de Sol, Pirão Vegetal e muito mais fazem a alegria dos visitantes.

 

O restaurante chegou pra marcar de vez a memória e o paladar de quem passa por lá. Tudo isso num ambiente lindo, super aconchegante, inspirado na cultura indígena.

 

 

 

Restaurante Yuru
Restaurante Yuru
Restaurante Yuru

 

Com a palavra, o chef Joca Pontes

 

 

Chef Joca Pontes

 

“Fiz o cardápio do Yuru pensando harmonizar técnicas culinárias aos produtos da terra do Rio Grande do Norte. Produtos que revelam nossas riquezas, nossa cultura, fincada no nordeste, mas ecoando para o mundo.”

 

 

Restaurante Yuru

 

Formado em gastronomia pela Ferrandi – Escola Superior de Cozinha Francesa, em Paris, Joca Pontes, já trabalhou em renomados restaurantes da capital francesa. As cozinhas dos sofisticados e famosos Au Pressoir, Le Pré-Catelan, Le Sept-Quinze e Ze Kitchen Galerie fazem parte de seu currículo e formação.

 

Ainda na Cidade Luz, o chef Joca Pontes se especializou, durante 3 anos, na elaboração de uma cozinha de base técnica francesa aliada ao uso de receitas e ingredientes regionais. Esforço reconhecido com vários prêmios:

 

 

Prêmios

 

 

Já deu pra entender que o Restaurante Yuru está em boas mãos, né?

 

E pra conhecer as deliciosas criações do restaurante, assinadas pelo chef Joca Pontes, é só escolher o dia e horário.

 

Clique e confira os cardápios de comidas, bebidas e snacks e drinks do Lounge Bar. 😉

 

 

 

Café da manhã

Café da manhã 

Seg a Sex – das 6h às 10h

Sáb e Dom – das 6h às 10h30

Almoço

Almoço 

Seg a Qui- fechado

Sex – das 12h às 15h

Sab e Dom – das 12h às 17h

 

Jantar

Jantar

Seg a Sab – das 19h às 23h

Lounge Bar

Diariamente – das 8h às 23h

 



Aromas inesquecíveis, temperos fortes e todas as sensações que só a viagem gastronômica pode oferecer te esperam no Restaurante Yuru, no Golden Tulip Natal Ponta Negra.

 

 

Restaurante Yuru | Hotel Golden Tulip Natal Ponta Negra

 

Av. Engenheiro Roberto Freire, 4832, Ponta Negra

Natal – RN

CEP: 59090-000

Telefone: +55 84 3646-0100

E-mail: [email protected]

 

 

Alguma dúvida que sua experiência vai ser incrível? 😉