26.12.17 | Escrito por: O Bom de Viajar

2017 para celebrar!

Um ano de muitas viagens, encontros e muito para comemorar

A gente só pode terminar o ano de um jeito: AGRADECENDO! 🙏🙌

.

Começamos 2017 com uma trip super descolada e diferente pelo sul da Flórida Mais tarde, cruzamos o oceano para viver dias inesquecíveis na paradisíaca Tailândia… E, quando vimos, estávamos atravessando o globo para experimentar a lado high-tech e também místico do Japão

.

Sim, ultrapassamos várias fronteiras, exploramos muitos destinos incríveis mundo afora, mas nossas viagens não pararam por aí…

.

Também teve muita expedição bacana pelo nosso lindo Brasilzão:

.

Desbravamos a Chapada dos Veadeiros, mergulhamos com as baleias Jubarte em Abrolhos e curtimos dias dos sonhos no Jalapão.

.

E, entre uma trip e outra, ainda teve celebração de aniversário, encontro com os seguidores do BOMDE e muito mais!

.

Então bora recordar esse ano tudo de bom. Vem!

.
.
.

.
.

O Bom de Viajar é ter boas lembranças para celebrar!

.
.
.
.

Não temos dúvidas: 2017 foi o ano das viagens!

.

.

.

.

DE CARONA

.

Seguimos pegando a estrada De Carona para os quatro cantos do mundo:

.

Miami

.

Começamos o ano com o pé direito!

.

Desembarcamos no sul da Flórida e lá passamos seis belíssimos dias. Miami, Miami Beach e Key West entrou para o nosso <3 pra sempre. Vistas incríveis e muitas histórias para lembrar sempre.

.

Tailândia

.

A Tailândia já é fascinante nos guias, mapas e fotos que vemos por aí, não é? Agora, ver toda essa maravilha ao vivo foi ainda mais SURPREENDENTE!

.

Paisagens coloridas, praias com cenários de cinema, sabores marcantes (comida bem picante) e clima quente. Com certeza, um paraíso em forma de país. Já queremos voltar!

.

Japão

.

E numa carona muito especial fomos parar na Terra do Sol Nascente! Um lugar que fez a gente se conectar com o que há de mais moderno e tecnológico no mundo, ao mesmo tempo em que nos fez vivenciar costumes e tradições milenares. Uma mistura mágica e única!

.

Bariloche

.

Perrengues e uma aventura muito gelada na Argentina? Teve! Nosso comandante de viagens com adrenalina Pepe Fiamoncini nos levou para a hermosa Bariloche. Belezas exuberantes, aos pés das Cordilheiras dos Andes, para colocar na bagagem eternamente. Valeu, Pepe!

.

E as trip não pararam! Também embarcamos com uma linda família para a vanguardista Amsterdam, curtimos dias intensos nas calientes Cartagena e San Andrés, aproveitamos o verão europeu na vibrante Espanha e fechamos com um tour mágico em Nova York.

.

.

 

 

 

.

.

.

.

.

.

DESBRAVANDO O BRASIL

.

Quando o assunto é cair na estrada, somos incansáveis! E pra nossa sorte, vivemos num país com destinos paradisíacos.

.

Fizemos um tour com uma galera muito especial pela Chapada dos Veadeiros. Foi um suspiro atrás do outro. UAU!

.

.

A emoção tomou conta na expedição ao santuário das baleias Jubarte, o Arquipélago dos Abrolhos. Aventura e inspiração andando de mãos dadas! ❤️ ❤️ ❤️

.

E o que falar da nossa viagem para o Jalapão? Estamos sem ar até agora!

.

Pequenos tesouros escondidos brasileiros também entraram no nosso roteiro de 2017. Quer ver?

.

Fomos até São José dos Pinhais (PR), Itaguaí (RJ), Sete Lagoas e Uberlândia (MG), Cuiabá (MT) e demos um pulinho em São José dos Campos (SP). \o/

.

Só podemos dizer uma coisa: Brasil, nós te AMAMOS!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Trilha do BOMDE

.

Agora um segredo… Temos outro amor além de cair na estrada: nossos amigos e seguidores do O Bom de Viajar!

.

E para nossa felicidade, em 2017 conseguimos nos encontrar com alguns de vocês ao vivo e a cores. Foi a primeira edição da Trilha da Bomde, evento que aconteceu no Rio de Janeiro e que reuniu apaixonados por trips, numa manhã cheia de alegrias no Morro da Urca. Quanta felicidade! 🙂

.

.

.

.

Trilha do Bomde Trilha do Bomde
Trilha do Bomde Trilha do Bomde
Trilha do Bomde Trilha do Bomde
Trilha do Bomde Trilha do Bomde
Trilha do Bomde Trilha do Bomde
Trilha do Bomde Trilha do Bomde
Trilha do Bomde Trilha do Bomde
Trilha do Bomde Trilha do Bomde
Trilha do Bomde Trilha do Bomde
Trilha do Bomde Trilha do Bomde

.

.

.

.

.

.

3 anos de BOMDE

.

Cada ano de vida do BOMDE é sempre muito especial pra gente. E, ainda bem, motivos para comemorar não faltam nunca. Afinal, foram três mágicos anos de muitas alegrias, mudanças, desafios, descobertas e MARAVILHOSAS viagens.

.

E para festejar com as pessoas mais importantes (VOCÊS) desses anos de história, lançamos um concurso no Facebook – com a incrível participação dos nossos seguidores – e que rendeu belas histórias, claro. Então, mais uma vez, nosso MUITO OBRIGADO!

.

.

.

.

.

.

.

.


E por falar em concursos, outras promoções movimentaram nossa vida este ano: o concurso O Amor é Uma Viagem premiou três casais apaixonados com as fofas ilustrações do Eu no Mundo da Lua. Aaah, o amor é melhor coisa, né não?

.

.

Eu no Mundo da Lua
O Amor é Uma Viagem

.

.

E para terminar 2017 bem lindão, lançamos o concurso cultural Viagem Que Vai, Lembrança Que Fica!A ação que começou em novembro lá no nosso Instagram (e segue em 2018) promete muitas lindas fotos!

.

.

Vencedora de novembro: @_barbarachagas.
Segundo lugar é de @marythais19

.

.

Este ano ainda teve jantar temático medieval em Vitória (ES), Tô no Bomde por super destinos no Stories do Instagram, e a bandeirinha do Bomde rodando mundo afora, na companhia dos nossos queridos viajantes.

.

Viram quantas coisas INCRÍVEIS EM 2017? Foi demais, sim ou com certeza? 😀 Muita gratidão no coração! Pode vir, 2018! Estamos prontos e já queremos mais!