23.02.18 | Escrito por: O Bom de Viajar

Shows internacionais pelo Brasil em 2018

De Norte a Sul, muita música boa pra você curtir no segundo semestre

Conteúdo atualizado em 08 de agosto de 2018.

 

 

Investir em experiências é uma das melhores coisas da vida, né nom? E poucas se comparam à emoção de assistir a um show de seu artista favorito: ouvir as músicas ao vivo, ver a banda de pertinho, cantar junto, compartilhar aquela vibe com milhares de pessoas que estão ali com você… Amamos!

 

 

 

shows pelo Brasil

 O primeiro semestre de 2018 já foi cheinho de shows IN-CRÍ-VEIS! Rolou Foo Fighters e Queens of the Stone Age, Epica, Katy Perry, Harry Styles e muito mais. 😉

E tem muita coisa boa vindo por aí. Por isso, fizemos um agendão bem bacana de shows internacionais no segundo semestre do ano para que você já possa ir se programando para curtir cada um deles. Do Sul ao Nordeste, não vai faltar música boa! 🎶

 

Shows pelo Brasil

 

Uma agenda cheinha de shows incríveis para você aproveitar (e cantar junto!)

 

 

 

Agosto

 

 

A cantora italiana Laura Pausini vem ao Brasil para quatro shows em 2018. A turnê começa por São Paulo, no Citibank Hall (dias 20 e 21), partindo para Brasília, no Teatro Ulysses Guimarães (dia 23) e finalizando as apresentações em Recife, no Classic Hall (dia 25). Então, prepare a alma para cantar La Soledad.

 

 

 

Dionne Warwick
Dionne Warwick

 

Outra cantora premiada que vem para as terras tupiniquins é Dionne Warwick. Ela faz uma única apresentação em São Paulo, no Espaço das Américas, dia 23 de agosto.

 



Agosto nunca acaba e ainda tem mais shows! A banda The Calling, sucesso nos anos 2000 entre os jovens, vem ao Brasil com uma apresentação única. Os donos de sucessos como Wherever You Will Go e Adrienne passam apenas por São Paulo. O show será no Carioca Club, dia 19.

 

 

 

The Calling
@officialthecalling

 

 

Dicas de hospedagem nestes destinos? É só clicar aqui e reservar seu hotel.

Setembro

 


Conhecido pela sua voz de tenor, o premiado Andrea Bocelli vem ao Brasil este ano para shows em diversas cidades. Em Brasília, o show rola no Estádio Nacional Mané Garrincha no dia 20; em Porto Alegre, a apresentação vai rolar dia 26 de setembro, no Estádio Beira-Rio; por fim, o cantor passa por São Paulo, em um show no Allianz Parque no dia 29. Imperdível!

 

 

Andrea Bocelli
Andrea Bocelli

 

 

 

 

 

Nigthwish
Nigthwish

Os fãs de rock e metal também podem ir se animando: a banda finlandesa Nightwish faz um único show no Brasil, em São Paulo. A apresentação, que faz parte da Decades World Tour 2018, rola no Tom Brasil, dia 28.

 

Se você quer seguir por uma linha mais romântica, no dia 28 também rola um showzão com a cantora belgo-canadense Lara Fabian, em São Paulo, com a nova turnê Chameleon. Esteja preparado para um compilado dos seus hits românticos como Love by Grace, The Last Goodbye e I Guess I Loved You. A apresentação será no Espaço das Américas, às

21h.

 

 

A banda de rock 30 Seconds to Mars também vem ao Brasil em setembro. Serão três apresentações, que fazem parte da The Monolith Tour: São Paulo, dia 26, no Espaço das Américas; Porto Alegre, dia 29, no Pepsi on Stage; e Curitiba, dia 30, no Teatro Positivo.

 

 

30 Seconds to Mars
@30SecondstoMars

 

Quer descansar numa boa antes e depois dos shows? Então já reserve o seu hotel com desconto clicando aqui.

 

 

Outubro

 

 

O cantor australiano Vance Joy, conhecido principalmente pelo sucesso Riptide, vem ao Brasil para dois shows: em São Paulo, ele se apresenta no Áudio, dia 5; no Rio, o show rola no Circo Voador, dia 6.

 

Roger Waters, um nome de peso no rock mundial e um dos fundadores da banda Pink Floyd, também traz sua turnê para o Brasil durante o mês de outubro. Se ligue nas datas e anote na agenda:


– São Paulo: Allianz Parque, dia 9;
– Brasília: Estádio Nacional Mané Garrincha, dia 13;
– Salvador: Arena Fonte Nova, dia 17;
– Belo Horizonte: Estádio Mineirão, dia 21;
– Rio de Janeiro: Maracanã, dia 24;
– Curitiba: Estádio Couto Pereira, dia 27;
– Porto Alegre: Estádio Beira-Rio, dia 30.

 

roger waters
@rogerwaters

 

 

Quem também desembarca no Brasil para uma série de shows é Camila Cabello, ex-integrante do grupo pop Fifth Harmony. Os shows acontecem em Porto Alegre, dia 11, no Estádio Beira-Rio; em Uberlândia, dia 13, na Arena Sabiazinho; em São Paulo, no dia 14, no Allianz Parque; e em Curitiba, dia 16, na Pedreira Paulo Leminski.

 

 

Camila Cabello
Camila Cabello

 

Estoy aquí queriéndote… sim, a musa colombiana vem ao Brasil em 2018!  Shakira traz a El Dorado World Tour a duas capitais brasileiras: São Paulo, dia 21, no Allianz Parque, e Porto Alegre, dia 23, na Arena do Grêmio. Já pode treinar o espanhol. \o/

 

 

Shakira
Shakira

 

Ingressos na mão? Então clique aqui para reservar o seu hotel com desconto nestes destinos.

 

 

Novembro

 

 

 

Nesse mês, os shows internacionais ficam por conta do Popload Festival 2018. O festival acontece no Memorial da América Latina, em São Paulo, dia 15. No line-up, nomes como Lorde, Blondie, MGMT e outros. 😉

 

 

Dezembro

 


Joss Stone no Brasil? Siiim! A cantora vem a São Paulo para uma apresentação única da The Total World  Tour. Anota na agenda: Tom Brasil, dia 5.

 

 

 

@jossstone
@jossstone

 

 

 

Ufa! É tanta coisa boa que a gente tá até sem fôlego! 🙂

 

Músicas para todos os gostos, de Norte a Sul: gostamos assim! 🎶

 

E sabe o que vem pra melhorar tudo isso? A Promo Cultural do Bomde, que oferece descontos na hospedagem em hotéis para quem tiver algum comprovante de evento cultural, inclusive shows e festivais. 😉 Maravilha né? Clique aqui pra conferir todos os detalhes da promo e garantir já a sua hospedagem. Afinal, todo mundo merece relaxar numa boa, antes e depois do evento, né não?

 

Já escolheu os shows internacionais que você quer conferir em 2018? Temos certeza de que serão momentos pra se guardar na memória! 🎸