22.03.18 | Escrito por: O Bom de Viajar

O que fazer depois do trabalho em Brasília

Porque diversão depois do expediente tá liberado

Happy hour, cerveja e bom papo. Quem sabe dar aquele trato na barba e relaxar num SPA especializado em cuidados masculinos. Ou você é do tipo que gosta de curtir a noite e conhecer pessoas?

 

Um dia com check-ins, trânsito, reuniões e muito hard work merece terminar bem, não é?

 

Então diz aí, quais recompensas você deseja quando está viajando a trabalho? E a gente não está só falando de fechar negócios não. O lance aqui é foco na diversão!  

 

E para começar a nossa série O que fazer depois do trabalho, desembarcamos em Brasília. Tem agenda de compromissos por lá? Então bora já pensar o que fazer depois das 18 horas para relaxar.  

 

Partiu!

 

 

Brasilia depois do trabalho

 

 


Dicas sobre o que fazer em Brasília assim que a reunião terminar

 

 

Uma agenda cheia de compromissos sempre tem suas compensações… E se for em Brasília, a gente te dá uma mão. Confira nossa seleção para você curtir o melhor do Distrito Federal assim que o expediente terminar. 🙅‍♂️


Barbearias e bem-estar

 

Estar com a barba em dia nem sempre é uma tarefa fácil. E aproveitar o tempo de uma viagem a negócios pode ser uma ótima opção. Então, anota aí:

 

Barbearia Bandeira

 

Barbearia Bandeira. Foto: barbeariabandeira.com.br
Barbearia Bandeira. Foto: barbeariabandeira.com.br

 

Pra quem busca barba com estilo a barbearia tem unidades no Brasília Shopping, Terraço Shopping, Boulevard Shopping e no Venâncio Shopping.

 

Barbearia Dom Cabral

 

Barbearia Dom Cabral. Foto: domcabralbarbearia.com.br
Barbearia Dom Cabral. Foto: domcabralbarbearia.com.br

 

Aqui a primeira cerveja é por conta da casa. Lojas na Asa Sul, Asa Norte, Lago Norte e Lago Sul.

 

 

Barbearia Brasil Prime

 

Barbearia Brasil Prime. Foto: fb.com/barbeariaBrasilprime/
Barbearia Brasil Prime. Foto: fb.com/barbeariaBrasilprime

 

Além do corte e barba, também oferece o serviço de pigmentação.

 

Barbearia Inova

 

Barbearia Inova. Foto: barbeariainova.com.br
Barbearia Inova. Foto: barbeariainova.com.br

 

Além de ter várias cervejas especiais e outras bebidas disponíveis na sala VIP, serviços de manicure, tintura e progressiva estão entre as especializadas.

 

 

548 Hair

 

548 hair. Foto: fb.com/548-hair-382006291850518/
548 Hair. Foto: fb.com/548-hair-382006291850518
548 hair. Foto: fb.com/548-hair-382006291850518/
548 Hair. Foto: fb.com/548-hair-382006291850518

 

Gosta de um ambiente mais descolado e agitado? Um DJ faz a seleção de hits no 548 Hair enquanto você cuida da aparência.  

 

 

+ Cuidados


Depilação especializada e exclusiva para homens rola no P/ Eles Studio de Depilação. E pra quem não se importa em dividir o ambiente com a mulherada, pode procurar os serviços da Depilclean, GiOlaser ou o Nature Spa Brasília

 

Se a sacada da vez  for relaxar e nada mais, a Academia Status tem massagem anti-stress, massagem relaxante, reiki e terapia com pedras quentes.

 



Bares & Pubs

 

Terminar o dia com happy hour é sempre bom.  Se você concorda, confira a listinha que separamos com os melhores bares e pubs em Brasília:

 

O’Rilley Irish

 

O’Rilley Irish. Foto: @bandamagoo
O’Rilley Irish. Foto: @bandamagoo


Pub no estilo Irlandês e para os fãs da famosa Guinness, entre outras cervejas especiais. Shows de rock estão sempre na agenda do bar e vale já esticar a noite.  

 

 

Pinella Bar

 

Pinella Bar. Foto: @pinella408norte
Pinella Bar. Foto: @pinella408norte

 

Com pratos saborosos e clima de boteco, o bar Pinella faz sucesso na cidade. Tanto que já ganhou o título de “melhor bar para paquerar” da revista Comer&Beber.

 

Camberra Cervejas Especiais

 

Camberra Cervejas Especiais. Foto: fb.com/camberracervejas/
Camberra Cervejas Especiais. Foto: fb.com/camberracervejas

 

Com mais de 400 rótulos de cervejas especiais e importadas de todo o mundo, o Camberra Cervejas Especiais é para os apreciadores do lúpulo.

 

 

 

 

Churrasquinho Noroeste

 

Churrasquinho Noroeste. Foto: fb.com/churrasquinhonoroeste
Churrasquinho Noroeste. Foto: fb.com/churrasquinhonoroeste

 

É fã de um churrasquinho? A gente também! Bora pro Churrasquinho Noroeste, amigão!

 

Domaine Bar A Vin

 

Domaine Bar A Vin. Foto: fb.com/domainebaravin/
Domaine Bar A Vin. Foto: fb.com/domainebaravin

 

Faz parte do clube dos amantes do vinho? O aconchegante Domaine Bar A Vin tem uma carta especializada e pratos especiais para harmonização.

 

Mercadito Bar & Restaurante

 

Petisco do Mercadito
Mercadito. Foto: fb.com/mercaditobsb

 

O lugar tem referência de bares nova iorquinos e tendências industriais. Com drinks bacanas e com um espaço para exposição de artistas brasileiros, o Mercadito Bar & Restaurante é bem descolado.

 

5uinto Bar

 

5uinto Bar. Foto: fb.com/5uintoBar
5uinto Bar. Foto: fb.com/5uintoBar



Sabe que horas o 5uinto Bar abre? 18h. Saiu da reunião, pode ir direto pra lá para experimentar bebidas diferente e música boa.

 


Você tem fome de quê?

 

É do tipo que curte conhecer restaurantes locais, tem dica aqui também:

 

 

Otro Parrilla

 

Otro Parrilla. Foto: fb.com/otroparrilla
Otro Parrilla. Foto: fb.com/otroparrilla

 

Gastronomia argentina de cortes nobres, especializado em carnes na brasa e seus diversos cortes.

 

Sauz

 

Sauz. Foto: www.sauz.com.br/
Sauz. Foto: sauz.com.br

 

Com mais de 400 rótulos de cervejas especiais e importadas de todo o mundo, o Camberra Cervejas Especiais é para os apreciadores do lúpulo.

 

 

Sallva

 

Sallva. Foto: fb.com/sallvabsb
Sallva. Foto: fb.com/sallvabsb

 

Pra quem gosta de lugares com vista, o Sallva Bar & Ristorante surpreende com sua frente para o Lago Paranoá. Tem bar, lounges e o restaurante, todos com espaços delimitados.

 

Bhumi

 

Bhumi. Foto: fb.com/BhumiOrganico
Bhumi. Foto: fb.com/BhumiOrganico

 

Na linha veg e orgânica, o Bhumi é para quem aprecia pratos mais saudáveis.

 

 

 

Dolce Far Niente Pizza e Vino

 

Dolce Far Niente Pizza e Vino. Foto: fb.com/dolcefarnientepizzaevino/
Dolce Far Niente Pizza e Vino. Foto: fb.com/dolcefarnientepizzaevino

 

Não dá pra deixar a pizza de fora, né? A casa também tem no cardápio outras maravilhas da cozinha italiana.  

 


Baladeiros



Você é do tipo que não perde uma balada por nada? Então essa seleção de festas e casas de shows em Brasília foi feita pra você:

 

 

Pink Elephant

 

Pink Elephant. Foto: fb.com/pinkelephantbrasilia/
Pink Elephant. Foto: fb.com/pinkelephantbrasilia

 

Famosa em Nova York, a Pink Elephant tem noites de eletrônica, hip hop, sertanejo e outras variedade de estilos brasileiros como funk e pagode.

Outro Calaf


Outro Calaf. Foto: fb.com/baroutrocalaf
Outro Calaf. Foto: fb.com/baroutrocalaf

 

Para quem gosta de funk e samba, o Outro Calaf é uma das casas pra ficar de olho na agenda.

 

 

 

UK Music Hall

 

UK Music Hall. Foto: ukmusichall.com
UK Music Hall. Foto: ukmusichall.com


Pub com rock ao vivo e ótimas bandas da cidade.

 

 

Bamboa Brasil

Bamboa Brasil. Foto: fb.com/bamboabrasil
Bamboa Brasil. Foto: fb.com/bamboabrasil

 

Casa de shows bem badalado com sertanejo e outros estilos brasileiros.

Shed Western Bar

Shed. Foto: @naiaraazevedeo
Shed. Foto: @naiaraazevedeo

 

Clube recém chegado especializado em sertanejo universitário e country.

 

 

 

Compras

 

 

Esqueceu de levar um terno extra para reunião do dia seguinte? Não quer perder muito tempo? A cidade tem muitos shoppings que são sempre uma boa opção quando o assunto é praticidade. E ainda dá pra fazer happy hour ou jantar por lá. Confere aqui algumas opções. 

.!

 

 

BHG

 

 

 

 

Gosta de atendimento personalizado e prefere reunir o máximo de comodidade num local só? O hotel Royal Tulip Brasília Alvorada vai da hospedagem ao SPA, da academia ao pub, da quadra de tênis ao restaurante. Facilidades que são sempre bem-vindas!

.!

 

Com todas essas dicas, vai ficar bem fácil você saber o que fazer em Brasília depois do trabalho, temos certeza!

 

Boa viagem e diversão!