10.12.18 | Escrito por: O Bom de Viajar

Onde curtir as festas de fim de ano pelo Brasil

Um agendão dos bons, para começar 2019 no maior alto-astral

A gente piscou e dezembro já chegou!

 

Nessa época, as preparações para o Natal e para o Ano Novo começam, as metas para 2019 são traçadas e até a cor da roupa íntima já entra no planejamento.

 

Para que 2018 termine bem e 2019 comece com o pé direito, preparamos uma agenda cheia de lugares para viajar pelo Brasil que trazem opções incríveis de festas e eventos. 🎉

 

A contagem regressiva vai começar!
Vem com a gente. 🙂

 

Onde curtir as festas de fim de ano pelo Brasil

 

Quer saber onde passar o Natal e o Réveillon pelo Brasil?

Opções não faltam, pode acreditar!

 

 

No Rio Grande do Norte

 

 

Réveillon do Gostoso 2019: a festa acontece de 27 a 31 de dezembro, na praia de São Miguel do Gostoso. Para agitar a galera, nomes como Wesley Safadão, Matheus & Kauan e muito mais. E o serviço é open bar! Ingressos aqui.

 

Réveillon Let’s Pipa 2019: rola de 27 de dezembro a 02 de janeiro, na praia da Pipa. Atrações nacionais e internacionais, DJs e open bar prometem deixar a virada de ano muito mais animada. Ingressos aqui.

três mulheres com vestido branco de costas para a foto e de frente para o mar durante o amanhecer
Foto por @referraioli

 

Natal e Réveillon do Golden Tulip Natal Ponta Negra 2019: o restaurante Yuru, localizado no hotel Golden Tulip Natal Ponta Negra, está com uma programação imperdível para Natal e Ano Novo. Decoração temática, cardápio especialmente preparado (que inclui, entre outras delícias, peru assado no mel com molho de cidra no Natal e filé de cordeiro e pernil suíno no Réveillon) e uma localização privilegiada esperam por você para começar o ano em grande estilo. Para reservas e mais informações: (84) 3646-0100 | [email protected]

 

 


Na Bahia

 

igreja na bahia a noite com fogos de artifício atrás
Foto por @elidagalega

Réveillon Trancoso 2019: a virada de ano por lá começa dia 27 de dezembro e vai até 02 de janeiro, na praia de Trancoso. O som fica por conta dos DJs, que trazem o melhor da música eletrônica, brasileira e hits da música pop. A festa é open bar. Ingressos aqui.

 

Réveillon Golden Tulip Salvador 2019: quem está em Salvador já sabe onde curtir a virada. O restaurante do Golden Tulip Salvador vai oferecer um buffet especial com música ao vivo, pista de dança e vista para o mar. Crianças de até 7 anos não pagam, então dá pra levar a família toda para celebrar a virada do ano.

O jantar começa às 21h e inclui bacalhau, lombo suíno e muito mais. E se você quiser aproveitar para se hospedar no hotel e curtir a cidade por mais dias, vale aproveitar os pacotes especiais que o hotel preparou para essa época. Para reservas e mais informações: (71) 2103-2233 | [email protected]

 

Em Fortaleza

 

Réveillon John John Rocks 2019: pra quem quer curtir Jericoacoara, a dica é o John John Rocks 2019, que rola de 27 a 31 de dezembro e dia 02 de janeiro. Nomes de peso, como Anitta e Ivete Sangalo, vão agitar a galera. Demais, né? Ingressos aqui.

 

Réveillon do Marina Park 2019: a festa all inclusive acontece em Fortaleza, no dia 31 de dezembro mesmo, e traz atrações como Marília Mendonça, Gusttavo Lima e muito mais. A estrutura é ao ar livre, do ladinho do mar. Ingressos aqui.

 

Réveillon na Praia de Iracema: outra opção bacana para o dia 31, a festa tem queima de fogos de cerca de 17 minutos e atrai cerca de 1 milhão de pessoas. Tem uma estrutura muito bacana, com palco, iluminação, banheiros e segurança. O agito começa cedo, lá pelas 20h, e vai até de madrugada.

 

Natal e Réveillon do Tulip Inn Fortaleza 2019: o restaurante Banquete, localizado no Tulip Inn Fortaleza, está bombando nesse fim de ano, com programação para o Natal e Ano Novo. As celebrações começam às 20h: no Natal, delícias como peru desossado, pernil ao molho de vinho, filé de tilápia e muito mais; no Ano Novo vai ter cordeiro ao molho de especiarias indianas, pernil tradicional, filé de salmão e outras delícias. Para reservas e mais informações: (85) 3533-6100 | [email protected]

 

 

Foto por @simaogus
Foto por @vitoriadayanel

 

 

 

Em Vitória

 

Réveillon do Golden Tulip Vitória 2019: ambiente decorado, menu imperdível com o melhor da gastronomia brasileira e internacional, música e queima de fogos: é isso que te espera dia 31 de dezembro no hotel Golden Tulip Vitória, na capital capixaba. O buffet do hotel terá opções de dar água na boca, como costeleta de cordeiro ao molho de mostarda dijon, salmão assado, filé Wellington e muito mais. No comando da festa, Rodrigo Tristão & banda. Para reservas e informações: (27) 3533-1300 | [email protected]

 

 

Foto por @santodecasa.es

 

Réveillon de Vitória 2019: ainda na capital do Espírito Santo, Vitória, vai rolar o tradicional Réveillon da cidade na praia de Camburi e na Prainha de Santo Antônio. Pelo menos 10 minutos de queimas de fogos com muitas luzes e cores esperam pelos visitantes no dia 31 de dezembro.

 

 

 

No Rio de Janeiro

 

Rio Réveillon 2019 (Foto: Divulgação)

Réveillon Azur Pé na Areia 2019: uma das festas mais conhecidas do Rio acontece dia 31 de dezembro a partir das 11h, na praia do Leblon. O evento é pé na areia, open bar premium e tem alta gastronomia. Ingressos aqui.

 

White Rooftop 2019: uma opção para curtir a noite toda! O agito rola no 31 de dezembro, no complexo Lagoon. São três pistas para curtir a noite, open bar, open food e café da manhã para recuperar as energias. Ingressos aqui.

 

 

Réveillon do Morro 2019: um dos eventos mais aclamados do Rio de Janeiro rola no dia 31 de dezembro, a partir das 21h, no Morro do Pão de Açúcar. Tem open bar, open food, café da manhã e muitas atrações. Ingressos aqui.

 

Praia de Copacabana: no dia 31 rola a maior virada de ano do país, com pelo menos 15 minutos de queima de fogos em frente à baía de Guanabara. Já deu pra imaginar a lindeza que é, né? Copacabana ferve e fica lotada, mas a beleza dos fogos é de cair o queixo. A estrutura é muito bem organizada e conta com telões e palcos montados na areia.

 

Réveillon da Gávea 2019: a festa rola no Clube Sociedade Germânia, em meio à mata atlântica. Beeem good vibes, o evento é open bar e all inclusive. Line up bem diversificado pra galera curtir a noite toda com música boa e eclética. Ingressos aqui.

 

Rio Réveillon 2019: a festa rola dia 31 de dezembro, no Jockey Club do Rio de Janeiro. Com buffet e open bar, a agitação da noite fica por conta dO Baile do Sapuca, Bateria da Mangueira e Groovebox. O bacana é que a festa é recomendada para famílias com crianças também, já que tem espaço kids e buffet infantil. Ingressos e mais informações aqui.

 

Réveillon do Mercure Rio de Janeiro Copacabana 2019: de frente para a badalada praia de Copacabana, onde a queima de fogos mais famosa do Brasil acontece, fica o Mercure Rio de Janeiro Copacabana. Para o Natal, o hotel preparou uma ceia cheia de delícias com opções kids. Para animar a noite, o som fica por conta do DJ. No dia 31 de dezembro vai rolar uma ceia especial para celebrar a virada com bebidas no sistema open bar, vista para os fogos e DJ. Para reservas e mais informações: (21) 3545-5100 | (21) 3545-5124

 

Foto por @guslise
Foto por @estelleinrio
Foto por @jullianaoliver

 

 

Em São Paulo

 

Réveillon Riviera 2019: uma ótima opção para quem está em Sampa, rola de 29 de dezembro a 3 de janeiro. Nomes como Ludmilla, Bonde do Tigrão e G15 fazem parte do line-up. Ingressos aqui.

 

Réveillon Celebrate 2019: a celebração acontece dia 31 de dezembro, a partir das 22h, na Casa Aragon. Open bar and food, decoração temática, DJs e cartomante pra você aproveitar. Ingressos aqui.

 

Gringo Party: uma opção para curtir depois do Natal, no dia 26. Acontece na democrática Rua Augusta e traz sons bem ecléticos para você curtir a noite: pop, electro, house, indie, funk e muito mais. Os ingressos custam entre R$ 15 e R$ 30.

 

Réveillon Riviera 2019

 

Réveillon do Hotel Belas Artes São Paulo 2019: para quem quer aproveitar o dia 31 de dezembro em família, o jantar especial do Hotel Belas Artes São Paulo é a escolha certa. No menu, mesa de antepasto e frios, entradas, prato principal (que inclui costela suína assada, risoto de caju e castanhas, salmão ao molho de champanhe e muito mais) e sobremesas. Para reservas e mais informações: (11) 2627-6468 | [email protected]

 

Natal e Réveillon do Golden Tulip São José dos Campos: para receber 2019 de braços abertos, nada melhor que curtir uma ceia bem especial com a família. Em São José dos Campos, a dica é curtir a programação do restaurante Cassiano, no hotel Golden Tulip São José dos Campos. No dia 24 de dezembro vai rolar ceia natalina, visita do Papai Noel e música ao vivo. O Réveillon promete curtição até de madrugada. Com o tema “Ano Iluminado”, a festa vai trazer pratos especiais, música ao vivo, open bar e queima de fogos. O hotel está com tarifas especiais para quem quiser se hospedar por lá e curtir dias bem alto-astral. 🙌 Para reservas e informações: (12) 3131-4100 | [email protected]

 

 

 

Em Brasília

 

Réveillon Nossa Praia 2019: a festa acontece dia 31 de dezembro, a partir das 22h30, no Pontão do Lago Sul. Para curtir, tem open bar, open food e um som que promete agradar a todos os públicos, com sertanejo, samba, pop rock e funk. Mais informações aqui.

 

Réveillon do Yurb 2019: festa super alto astral que rola dia 31 de dezembro, a partir das 22h. É open bar e traz shows com Rael e DJs convidados, como Yuri Martins, Matheus Hartmann e Shark. Ingressos aqui.

Réveillon Nossa Praia 2019
Foto por @beniyord_

 

Réveillon do Royal Tulip Brasília Alvorada 2019: uma virada de ano inesquecível no Distrito Federal, com direito a ceia temática “Uma Noite em Veneza”. Cardápio italiano, encenação de baile de máscaras e projeção de vídeos vão dar o tom a essa noite especial. A festa continua na piscina, onde rola a queima de fogos e discotecagem até 2h da manhã. Para a hospedagem, há pacotes especiais no hotel Royal Tulip Brasília Alvorada e no hotel Golden Tulip Brasília Alvorada, que fica do ladinho. 😉 Para reservas e mais informações: (61) 3429-8000 (Golden Tulip Brasília Alvorada) | [email protected]

 

 

 

Em Porto Alegre

 

Réveillon de Porto Alegre 2019

Réveillon de Porto Alegre 2019: a festa ocorre tradicionalmente na Orla do Guaíba, com música e queima de fogos. O diferencial é que, neste ano, a Orla terminou de ser revitalizada e está com um visual incrível.

 

Barco Cisne Branco Réveillon 2019: o barco Cisne Branco é um passeio tradicional na capital gaúcha, levando os visitantes pelo Rio Guaíba. A festa de Réveillon do barco acontece dia 31 de dezembro e vai incluir um coquetel elaborado pelo chef Volmir Coelho. O passeio vai durar aproximadamente 4h. Mais informações aqui.

 

Grêmio Náutico União Réveillon 2019: o Réveillon do clube Grêmio Náutico União é um dos mais famosos de Porto Alegre e, neste ano, terá ceia especial, DJs e a opção de curtir uma festa à beira da piscina. A celebração acontece no dia 31 de dezembro, a partir das 21h. Mais informações aqui.

 

 

 

Em Curitiba

 

Réveillon do Ibis Styles Curitiba Santa Felicidade 2019
Foto por @curitibaturismo

Réveillon do Ibis Styles Curitiba Santa Felicidade 2019: a ceia de Natal do Ristorante Siciliano, no Ibis Styles Curitiba Santa Felicidade, vai deixar seu 31 de dezembro muito mais delicioso. Risoto de aspargos, empadão de camarão, filet de congrio e lombo assado são apenas alguns dos excelentes itens do menu. Para reservas e mais informações: (41) 3372-1733 | [email protected]

 

Réveillon 2019 do Terrazza 40: o famoso restaurante panorâmico de Curitiba é uma ótima opção para curtir a virada na capital paranaense. Vista panorâmica para a queima de fogos e uma ceia completa deixam a experiência ainda mais especial. Informações aqui.

 

De Norte a Sul, não faltam opções super bacanas pra você dar tchau pra 2018 em grande estilo. O que importa mesmo é aproveitar muuuito, renovar as energias e começar o Ano Novo com o pé direito! 🙌

 

Pode vir, 2019!
Estamos loucos para te receber! ❤